Saltar para o conteúdo
Bastidores

Conselho para Reabilitação e Desenvolvimento do Barreiro AntigoAberta aos contributos e participação dos moradores do Barreiro Antigo

A 4ª Reunião do Conselho para Reabilitação e Desenvolvimento do Barreiro Antigo tem lugar, no dia 30 de Junho, às 21h00, nas instalações do Cine Clube do Barreiro.

Em discussão a Proposta de Regulamento do Programa “Pinte a sua Casa que nós oferecemos a tinta” e “Recupere os seus azulejos que nós oferecemos novos”.

2 min de leitura
Conselho para Reabilitação e Desenvolvimento do Barreiro Antigo Aberta aos contributos e participação dos moradores do Barreiro Antigo

Por Jornal Rostos

A 4ª Reunião do Conselho para Reabilitação e Desenvolvimento do Barreiro Antigo tem lugar, no dia 30 de Junho, às 21h00, nas instalações do Cine Clube do Barreiro.
Esta reunião de debate e análise sobre a requalificação da zona antiga da Cidade é privada, embora esteja aberta aos contributos e participação dos moradores do Barreiro Antigo. A ordem de trabalhos é a seguinte:

1. Intervenção dos Munícipes;
2. Discussão da Proposta de Regulamento do Programa “Pinte a sua Casa que nós oferecemos a tinta” e “Recupere os seus azulejos que nós oferecemos novos”;
3. Ponto de situação das intervenções a realizar no âmbito do Programa REPARA;
4. Outros Assuntos

De salientar que o CRDBA, aprovado em reunião de Câmara de 17 de Dezembro de 2008, é uma instância de participação, consulta e acção estratégica da Câmara Municipal do Barreiro, em matérias relacionadas com a reabilitação, o desenvolvimento social, económico, cultural, urbano e ambiental da zona do Barreiro Antigo, contribuindo activamente nas propostas e acções que se venham a debater e a concretizar.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção