Saltar para o conteúdo
Bastidores

Demissão de Palmela da condição de associado da EUROPAN PortugalEm análise na reunião pública de Câmara

A Câmara Municipal de Palmela reúne hoje, dia 6 de Julho, quarta-feira, às 15 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Vai estar em análise a proposta de «Demissão de condição de associado da EUROPAN Portugal» e também o «Regulamento Municipal dos Horários de Funcionamento dos Estabelecimentos de Palmela».

1 min de leitura
Demissão de Palmela da condição de associado da EUROPAN Portugal Em análise na reunião pública de Câmara

Por Jornal Rostos

A Câmara Municipal de Palmela reúne no dia 6 de Julho, quarta-feira, às 15 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, com a seguinte ordem de trabalhos:

N.º 1 - Demissão de condição de associado da EUROPAN Portugal

N.º 2 - Proposta de autorização de abertura de procedimentos concursais comuns para constituição de relações jurídicas de emprego público por tempo indeterminado (Recrutamento Excepcional)

N.º 3 - Atribuição de apoio financeiro – Despesas energia Festa das Vindimas 2008

N.º 4 - Atribuição de apoio financeiro ao Teatro o Bando – Projecto Pino de Verão, no âmbito da candidatura QREN/ Centro Histórico

N.º 5 - Alteração ao Regulamento e Tabela de Taxas Municipais

N.º 6 - Regulamento Municipal dos Horários de Funcionamento dos Estabelecimentos de Palmela

N.º 7 - Homologação da Hasta Pública para Adjudicação de Espaço de Venda no Mercado Municipal de Pinhal Novo

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção