Saltar para o conteúdo
Bastidores

Plano de Pormenor do Museu da Música em PalmelaSessão Pública de Esclarecimento no Grupo Desportivo de Valdera

No dia 8 de Setembro, quinta-feira, às 21 horas, a sede do Grupo Desportivo de Valdera recebe a sessão pública de esclarecimento sobre a proposta de Plano de Pormenor do Museu da Música. Na ocasião, a Câmara Municipal de Palmela dará resposta às dúvidas e sugestões apresentadas pelos interessados durante o período de consulta pública, que teve início a 1 de Agosto.

1 min de leitura
Plano de Pormenor do Museu da Música em Palmela Sessão Pública de Esclarecimento no Grupo Desportivo de Valdera

Por Jornal Rostos

A área de intervenção do Plano de Pormenor do Museu da Música em Arraiados, freguesia de Pinhal Novo abrange exclusivamente um prédio, propriedade de Luís António Cangueiro, detentor de uma colecção de instrumentos de música mecânica com mais de 400 peças e única em Portugal. A elaboração deste Plano de Pormenor pretende viabilizar a implementação do projecto museológico, disponibilizando-o à comunidade e ao público, em geral.
A proposta de Plano e demais documentação estão disponíveis para consulta em www.cm-palmela.pt ou nos seguintes locais:
- Grupo Desportivo de Valdera, Rua dos Comerciantes, CCI 3025, Arraiados, 2955 Pinhal Novo (durante o período de discussão pública);
- Divisão de Planeamento Urbanístico da Câmara Municipal de Palmela, Av.ª dos Bombeiros Voluntários de Palmela, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h00 e das 13h00 às 16h30;
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção