Saltar para o conteúdo
Bastidores

Plano de Mobilidade e Transportes IntermunicipalREALIZAÇÃO DE INQUÉRITOS ENTRE 28 NOVEMBRO 2011 E 15 JANEIRO 2012
. Moita, Palmela, Seixal e Sesimbra

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) em conjunto com as câmaras municipais da Moita, Palmela, Seixal e Sesimbra, está a elaborar um Plano de Mobilidade e Transportes Intermunicipal (PMTI) que tem como principal objectivo analisar as necessidades, actuais e futuras, de mobilidade da população, propondo medidas que visem melhorar o sistema de mobilidade e transportes destes cinco municípios.

1 min de leitura
Plano de Mobilidade e Transportes Intermunicipal REALIZAÇÃO DE INQUÉRITOS ENTRE 28 NOVEMBRO 2011 E 15 JANEIRO 2012 . Moita, Palmela, Seixal e Sesimbra

Por Jornal Rostos

Para que seja possível ficar a conhecer os hábitos de deslocação diários da população residente, ou da população que diariamente exerce a sua actividade na área de intervenção do estudo, é fundamental a realização de inquéritos.

Neste sentido informamos que, a partir de hoje, dia 28 de Novembro e 15 de Janeiro de 2012, serão realizados inquéritos telefónicos aos residentes e inquéritos presenciais nos terminais fluviais do Barreiro e do Seixal, em diversas estações ferroviárias e, ainda, em paragens de autocarros.

Porque só o conhecimento efectivo das necessidades diárias de deslocação permitirá contribuir para a melhoria da qualidade de vida das populações, a Câmara Municipal do Barreiro salienta a importância da elaboração deste Plano e solicita a cooperação da população, respondendo aos inquéritos.

Para informações adicionais consulte o site www.pmti.com.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção