Mercado do Livramento e na Praça Vitória Futebol Clube em SetúbalHasta pública de pontos de venda

Por Jornal Rostos
A hasta pública para o Mercado do Livramento destina-se à adjudicação de duas bancas de venda de produtos hortofrutícolas.
Um dos espaços, com um total de 6,5 metros lineares pelo eixo, tem o valor de base de licitação de 2340 euros e, o outro, com quatro metros de dimensão, é licitado a partir de 1440 euros. Os lances não podem ser inferiores a 20 euros.
Aos valores da base de licitação acresce o custo das bancas, posteriormente deduzidos na taxa mensal definida pelo Regulamento dos Mercados Municipais de Setúbal.
Para a Praça Vitória Futebol Clube a hasta pública contempla a atribuição de um total de dez lugares, cinco destinados a rulotes, com 20 metros quadrados de área cada, dois para produtos desportivos, com dez metros quadrados cada, e três para produtos da época, com um metro quadrado cada.
Para os lugares destinados a rulotes, as bases de licitação cifram-se nos mil euros, com lances mínimos de arrematação de cem euros. As bases de licitação para os pontos de venda de produtos desportivos são de 500 euros, com lances mínimos de 50 euros e, para os de produtos da época, as bases de licitação são de 50 euros, com lances mínimos de 20 euros.













