Limpeza e remoção de ervas das zonas dos abrigos de passageiros em Sesimbra
A Junta de Freguesia do Castelo, no concelho de Sesimbra, procedeu, durante o primeiro semestre, à limpeza e remoção de ervas das zonas dos abrigos de passageiros, um pouco por toda a freguesia, melhorando desta forma o acesso e as condições dos utentes.

Por Jornal Rostos
A partir de Outubro deste ano, e após o levantamento exaustivo, por parte dos serviços da Junta de Freguesia, iniciou-se o processo de requalificação de um conjunto de abrigos de passageiros, os quais se encontram completamente danificados.
Até ao final doa nao espera-se que todos os abrigos da antiga EN379, desde Santana, até ao Cabo Espichel estejam reparados, iniciando-se posteriormente a requalificação da zona do Meco, Fornos, Alfarim, Lagoa de Albufeira e Alto das Vinhas.













