Saltar para o conteúdo
Bastidores

Prolongamento da rede de distribuição de água na Azinhaga do Fim do Mundonas Praias do Sado em Setúbal.

A Câmara Municipal de Setúbal iniciou esta semana uma intervenção para prolongamento da rede de distribuição de água na Azinhaga do Fim do Mundo, nas Praias do Sado.

1 min de leitura
Prolongamento da rede de distribuição de água na Azinhaga do Fim do Mundo nas Praias do Sado em Setúbal.

Por Jornal Rostos

As obras, realizadas por empreitada, num investimento superior a 5200 euros, visam o reforço das condições de abastecimento de água às populações deste local, através da implantação de um novo troço na rede de distribuição, com uma extensão superior a cem metros.

Os trabalhos, com finalização prevista para o final do mês, incluem a construção de novos ramais e a execução dos respetivos nós de ligação às infraestruturas existentes.

A instalação de três ramais para abastecimento de água a habitações da Azinhaga do Fim do Mundo e a construção de três caixas para contadores são também ações desta obra.

Posteriormente, a Câmara Municipal de Setúbal executa, por administração direta, ou seja, com recurso a meios técnicos e humanos próprios, trabalhos de pavimentação no local.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção