Saltar para o conteúdo
Bastidores

Plano Municipal de Emergência do Barreiro está aprovadoSemana da Protecção Civil começa dia 23 de Maio

Carlos Moreira, vereador responsável pela área da Protecção Civil, no decorrer da reunião pública da Câmara Municipal do Barreiro, realizada ontem na AURPIL, no Lavradio, divulgou que o Plano Municipal de Emergência do Barreiro "já foi aprovado".

O autarca divulgou, igualmente que a partir do dia 23 de Maio vai realizar-se a Semana da Protecção Civil.

1 min de leitura
Plano Municipal de Emergência do Barreiro está aprovado Semana da Protecção Civil começa dia 23 de Maio

Por Jornal Rostos

Segundo Carlos Moreira, um dos pontos de referência na Semana da Protecção Civil será a Sessão Solene, agendada para a Biblioteca Municipal do Barreiro, no dia 26 de Maio, pelas 21 horas, durante a qual serão entregues as condecorações aos Bombeiros, que foram aprovadas, por unanimidade, durante a ordem de trabalhos da reunião de ontem.

Seminário ”Riscos Sociais, Naturais e Tecnológicos”

Carlos Moreira, sublinhou ainda, a realização do Seminário subordinado ao tema :”Riscos Sociais, Naturais e Tecnológicos”, que irá ser levado a efeito no Auditório da Escola Superior de Tecnologia do Barreiro/Instituto Politécnico de Setúbal, no dia 30 de Maio, a partir das 14,00 horas.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção