Saltar para o conteúdo
Bastidores

Reorganização Administrativa do Concelho do BarreiroCriação de três freguesias por união e manutenção de Santo António da Charneca

A proposta que poderá vir a ser aprovada na Assembleia da República, sobre a reorganização das freguesias no concelho do Barreiro, após a discussão na especialidade, terá como base a proposta A que é a seguinte: União de Freguesias Barreiro e Lavradio; União de Freguesias Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena; União de Freguesias Palhais e Coina e mantém-se a Freguesia de Santo António da Charneca.

1 min de leitura
Reorganização Administrativa do Concelho do Barreiro Criação de três freguesias por união e manutenção de Santo António da Charneca

Por Jornal Rostos

Ontem à noite no decorrer da reunião da Assembleia Municipal do Barreiro, mais uma vez esteve em discussão o processo de Reorganização Administrativa do Território.
Noi decorrer do debate foi referenciado que a proposta que foi apresentada na Assembleia da República, de acordo com as duas sugestões apresentadas pela UTRAT - Unidade Técnica para a Reorganização Administrativa do Território, aponta para que seja aprovada a solução A, que é a seguinte:

. União de Freguesias Barreiro e Lavradio

. . União de Freguesias Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena

. União de Freguesias Palhais e Coina

. Freguesia de Santo António da Charneca

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção