Saltar para o conteúdo
Bastidores

Conferência no BarreiroSobre relação da banca com os consumidores

O Auditório da Biblioteca Municipal do Barreiro acolheu na tarde do passado dia 2 de outubro, a conferência “A relação da banca com os consumidores face à atual crise económico-social". Na sessão marcaram presença o Vereador da CMB, responsável pelo Centro de Informação Autárquica ao Consumidor (CIAC), Carlos Moreira, o Presidente do Instituto dos Advogados de Empresa, Vítor Marques Moreira, a advogada especializada em Direito Bancário, Carla Morgado, a Vogal do Instituto de Acesso ao Direito (IAD), Inês Soares de Castro, e, como moderadora, a primeira Vice-Presidente do Conselho Geral da Ordem dos Advogados (OA), Elina Fraga.

2 min de leitura
Conferência no Barreiro Sobre relação da banca com os consumidores

Por Jornal Rostos

Dada a pertinência do tema e convidados, muitos foram os interessados que preencheram a assistência do Auditório. A sala registou cerca de uma centena de pessoas, entre advogados, solicitadores e representantes de Instituições Particulares de Solidariedade Social.

Esta iniciativa, no Barreiro, a última do IAD/OA com esta temática, foi promovida pela Câmara Municipal (CMB), através do CIAC – Centro de Informação Autárquico ao Consumidor, e o IAD/OA.

Ações de sensibilização em outubro

No âmbito da formação, a CMB tem, ainda, previstas as seguintes ações de sensibilização, com o envolvimento do Gabinete da Juventude: "Contratos", a 16 de outubro, das 21h00 às 22h00, no Espaço J; e "O Valor do Dinheiro", a 30 de outubro, 21h00/22h00, no Espaço J.

Mais informações sobre o CIAC no Sítio Oficial da CMB, link http://www.cm-barreiro.pt/pt/conteudos/municipio/CIAC/.

Contactos do CIAC: Rua Miguel Bombarda, Paços do Concelho, 2830-355 Barreiro. Telefones: 21 206 81 42 – 21 206 82 20. Fax: 21 206 80 01. E-mail: clarisse.jesus@cm-barreiro.pt.

Fonte - CMB

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção