Deputados socialistas deslocam-se ao concelho de SetúbalVisita de trabalho no próximo dia 3 de fevereiro
Da agenda consta uma audiência com a PSP distrital, sobre segurança pública, e uma visita à Quinta da Parvoíce, para avaliação de situações problemáticas.

Por Jornal Rostos
DEPUTADOS SOCIALISTAS VISITAM CONCELHO DE SETÚBAL
Os deputados do PS eleitos pelo Círculo Eleitoral de Setúbal - Vieira da Silva, Eduardo Cabrita, Eurídice Pereira, Ana Catarina Mendes e Catarina Marcelino- deslocam-se ao concelho de Setúbal, para uma visita de trabalho, no próximo dia 3 de fevereiro . Da comitiva fazem parte dirigentes locais e distritais e autarcas do PS.
Os deputados promoveram a iniciativa “Setúbal – Deputados no Distrito” com o objetivo de visitarem todos os treze concelhos do distrito com programas diversificados. Os eleitos concluem na capital a ‘ronda’ distrital.
Chegada a vez do concelho de Setúbal, os deputados, em colaboração com a estrutura concelhia do PS, prepararam o programa, que terá inicio, pelas 14h15, com uma reunião na Câmara Municipal a fim de ser feita uma abordagem com a autarquia sobre questões estruturantes e que tenham a ver com a intervenção governamental e/ou a intervenção da Assembleia da República.
Da agenda consta uma audiência com a PSP distrital, sobre segurança pública, e uma visita à Quinta da Parvoíce, para avaliação de situações problemáticas.
O dia será encerrado, na Secção do PS, na Portela, com uma reunião entre militantes, dirigentes e autarcas do Partido Socialista.
PROGRAMA
Concelho de Setúbal
Dia 3 de fevereiro de 2014
14h15 – Reunião com Presidente da Câmara Municipal de Setúbal
( Paços do Concelho )
15h30 – Deslocação à Quinta da Parvoíce
( Estrada da Graça)
17h00 – Reunião com PSP sobre segurança pública
( PSP – Avª Luísa Todi)
18h30 – Encontro com imprensa
( sede do PS – Portela - Setúbal)
18h45 – Reunião com dirigentes locais, militantes e autarcas do PS do concelho de Setúbal
( sede do PS – Portela/Setúbal)
Fonte - GPPS – Círculo Eleitoral Setúbal













