Saltar para o conteúdo
Bastidores

Autarcas do PSD do MontijoAcusam autarquia de discriminar Santa Casa da Misericórdia de Canha

Os autarcas do PSD do Montijo acusam o executivo socialista de discriminar a Santa Casa da Misericórdia de Canha, responsabilizando a autarquia pela perda de cem mil euros de fundos comunitários por parte da instituição.
Os social-democratas explicam que a Santa Casa da Misericórdia de Canha apresentou um projeto de construção de uma piscina de hidromassagem, tendo a obra sido “embargada e arrastada” pela Câmara Municipal, o que levou a uma perda de uma verba a fundo perdido no valor de cem mil euros.

2 min de leitura
Autarcas do PSD do Montijo Acusam autarquia de discriminar Santa Casa da Misericórdia de Canha

Por Jornal Rostos

“Esta obra, importante para os utentes da instituição bem como para a população, não irá assim avançar por culpa da autarquia”, sublinham.
Os autarcas do PSD lamentam ainda que “numa atitude sem sentido”, o executivo PS levou a sessão da Câmara, uma proposta de isenção de taxas para a construção da obra que já não se irá realizar.
“Este é mais um exemplo de como o executivo gerido pelo PS trata as instituições e entidades do concelho do Montijo. É de lamentar a leviandade e a incompetência a que todos estamos sujeitos”, acrescentam.
Os social-democratas lembram que a Santa Casa da Misericórdia de Canha tem “vindo a lutar com enormes dificuldades”, e que apesar disso “presta um importante serviço social às populações de Canha e de Pegões”.

Fonte - PSD

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção