Vitória constitui motivo para continuar a desenvolver o projeto político do PS no Montijoafirma do Secretariado da CPC do PS

Por Jornal Rostos
Secretariado da CPC do PS Montijo
COMUNICADO
Decorreram no passado dia 25 de Maio as Eleições para os Deputados para o Parlamento Europeu. O Partido Socialista ganhou em todas as freguesias do Concelho do Montijo, com exceção de Sarilhos Grandes, vencendo a direita unida.
A vitória do PS no País e no Concelho do Montijo é a vitória da confiança e da esperança que os Portugueses depositam nas propostas socialistas. A vitória do Partido Socialista no Montijo foi de 30,4%, acima do valor obtido nas eleições europeias de 2009.
Esta vitória constitui um motivo acrescido para continuar a desenvolver o projeto político do PS no Montijo, num claro novo ciclo político autárquico.
Os montijenses disseram que querem políticas ao serviço das pessoas, políticas de desenvolvimento, de investimento, de emprego, de educação, de coesão e de justiça social. E rejeitaram claramente as propostas da oposição e do Governo, mostrando que as mesmas não servem os interesses do nosso concelho e do País.
Acreditamos, sinceramente, que este novo ciclo político iniciado com as eleições autárquicas de 2013 é decisivo para renovar a esperança e a confiança num futuro melhor para todos os montijenses.
Um concelho moderno, coeso e solidário constrói-se com verdade, rigor e políticas ao serviço das pessoas. É isso que o PS irá continuar a fazer para merecer a confiança dos montijenses. É isso que os montijenses querem, desejam e ambicionam para a sua terra.
Montijo, 27 de Maio de 2014
O Secretariado da CPC do PS Montijo.













