Setúbal com António CostaDirigentes concelhios, distritais e nacionais defendem a necessidade de um Congresso
Um número muito expressivo de socialistas de todos os concelhos do Distrito, entre os quais vários dirigentes concelhios, distritais e nacionais, que vieram defender a necessidade de um Congresso clarificador da liderança, devolvendo a voz aos militantes, e apoiar uma candidatura de António Costas a Secretário-geral do PS.

Por Jornal Rostos
COMUNICADO DE IMPRENSA
Numa grande mobilização, à muito inédita em Setúbal, militantes do Partido Socialista reuniram dia 3 de Junho, no Novotel na capital do Distrito, para demonstrar o seu apoio à candidatura de António Costa a Secretário-geral do Partido e pedir a realização, com urgência, de um Congresso que clarifique a situação da liderança socialista.
Na manhã de segunda-feira 2 de Junho, depois de declarações públicas da Presidente da Federação Socialista de Setúbal, Madalena Alves Pereira, a afirmar o apoio do Distrito a António José Seguro, um grupo de militantes, através de sms, lançou uma reunião de apoio a António Costa, com o objetivo de reunir as bases do Partido na região.
Esta reunião, convocada em 24h, juntou um número muito expressivo de socialistas de todos os concelhos do Distrito, entre os quais vários dirigentes concelhios, distritais e nacionais, que vieram defender a necessidade de um Congresso clarificador da liderança, devolvendo a voz aos militantes, e apoiar uma candidatura de António Costas a Secretário-geral do PS.
Muitos outros militantes de base e dirigentes locais, não podendo estar presentes, fizeram saber que apoiam António Costa e a realização de um Congresso clarificador.
Setúbal, 4 de Junho de 2014













