Saltar para o conteúdo
Bastidores

Sessão Pública do TEMPO DE AVANÇAR em SetúbalCom Ana Drago, Renato Carmo e Viriato Soromenho Marques

Os promotores e subscritores do TEMPO DE AVANÇAR de Setúbal irão realizar uma sessão pública hoje, 23 de janeiro, pelas 21h, na Biblioteca Pública Municipal de Setúbal. Tomarão a palavra os promotores da Candidatura Cidadã Ana Drago, Renato Carmo e Viriato Soromenho Marques, bem como as subscritoras Ângela Nobre e Dolores de Matos.

2 min de leitura

Por Jornal Rostos

Respondendo a um sentimento de urgência nacional, 250 cidadãos lançaram, no dia 17 de novembro de 2014, um movimento com o objetivo de mudar a política e as políticas em Portugal. Com o objetivo de fazer nascer uma candidatura cidadã às eleições legislativas de 2015 convocaram uma convenção para 31 de janeiro. A Candidatura Cidadã tem, até à sua Convenção, a designação de TEMPO DE AVANÇAR. Conta com o apoio público de milhares de subscritores e de quatro organizações políticas: LIVRE, Fórum Manifesto, Renovação Comunista e MIC-Porto. De acordo com a lei, apresentar-se-á às eleições legislativas no quadro legal da única destas organizações que está constituída como partido político: o LIVRE. E será uma candidatura de cidadãos em que todos os subscritores terão idêntica capacidade de participação e decisão democrática.

Com o objetivo de apresentar esta candidatura e fazer crescer este movimento em todo o território nacional, os promotores e subscritores do TEMPO DE AVANÇAR de Setúbal irão realizar uma sessão pública amanhã, 23 de janeiro, pelas 21h, na Biblioteca Pública Municipal de Setúbal. Tomarão a palavra os promotores da Candidatura Cidadã Ana Drago, Renato Carmo e Viriato Soromenho Marques, bem como as subscritoras Ângela Nobre e Dolores de Matos.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção