Carlos Carreiras e Marcelo Rebelo de Sousa em Setúbalestarão num jantar de evocação do Comício de 7 Março 1975
Além do ex-líder social-democrata, irão estar presentes o Vice-Presidente do PSD, Carlos Carreiras, o presidente e o vice-presidente da Distrital de Setúbal, Bruno Vitorino e Paulo Ribeiro, respectivamente, entre outras personalidades.

Por Jornal Rostos
Esta iniciativa terá lugar no Clube Naval Setubalense e pretende assinalar o primeiro comício político do PPD na capital de distrito, que acaba em violência provocada pelos manifestantes de esquerda, que invadiram o pavilhão e impediram a realização do comício.
A reacção da polícia e dos contra-manifestantes transformaram as ruas perto do Clube Naval Setubalense e parte da Av.ª Luísa Todi num palco de grande violência, com vários feridos e a morte de um jovem que vinha a sair do cinema Salão Recreio do Povo. Zeca Afonso, em solidariedade com as vítimas e as suas famílias, editou um disco com a música “Foi na cidade do Sado”. Nesse comício, estavam previstas as intervenções de Magalhães Mota, José Casimiro Cobra, António Faria e Paulo Valdez.
Fonte - PSD













