Saltar para o conteúdo
Bastidores

LIVRE / TEMPO DE AVANÇAR em campanha no distrito de SetúbalEm Sessão aberta no Barreiro vão estar em debate propostas para a saúde

Hoje, dia 10 de Setembro o LIVRE / TEMPO DE AVANÇAR vai andar em campanha pelo distrito de Setúbal, às 11 horas, visita o Hospital do Barreiro. Às 14h15 a Caravana Nacional visita a Autoeuropa, entre as 17h e as 19h a estará no centro do Barreiro e da Moita.

Pelas 21h na Cooperativa Cultural Popular Barreirense, numa sessão aberta, Isabel do Carmo e Jorge Espírito Santo debatem as propostas do Livre/TDA para a saúde.

2 min de leitura
LIVRE / TEMPO DE AVANÇAR em campanha no distrito de Setúbal Em Sessão aberta no Barreiro vão estar em debate propostas para a saúde

Por Jornal Rostos

Às 11 horas, Isabel do Carmo (Médica e cabeça de lista em Setúbal), Ana Raposo Marques (Médica e 3.ª candidata por Setúbal) e Guadalupe Simões (sindicalista, enfermeira e 3.ª candidata por Faro) visitarão o Hospital do Barreiro.

Às 14h15 a Caravana Nacional visitará a Autoeuropa e Renato Carmo (sociólogo, 2.º candidato por Setúbal) encontra-se com António Chora, presidente da comissão de trabalhadores.

Entre as 17h e as 19h a "Caravana da Liberdade" estará no centro do Barreiro e da Moita, distribuindo o jornal de campanha do LIVRE / TEMPO DE AVANÇAR e contactando com a população.

Às 21h na Cooperativa Cultural Popular Barreirense, numa sessão aberta, Isabel do Carmo e Jorge Espírito Santo debatem as propostas do L/TDA para a saúde, sendo seguidos de intervenções sobre política geral , de Rui Tavares e Ana Drago.

Nota - Cooperativa Cultural Popular Barreirense (Rua Miguel Bombarda n 64 r/c Barreiro).

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção