Saltar para o conteúdo
Bastidores

Coligação Portugal à Frente de SetúbalDestaca diminuição progressiva da criminalidade na região

Os candidatos da Coligação Portugal à Frente destacam o trabalho realizado pelas forças de segurança, que se tem traduzido, em especial nos últimos três anos, numa diminuição progressiva da criminalidade nesta região, que não há muito tempo era assolada por um sentimento de insegurança junto das populações

2 min de leitura
Coligação Portugal à Frente de Setúbal Destaca diminuição progressiva da criminalidade na região

Por Jornal Rostos

Na sequência de visitas efetuadas à Divisão da PSP de Almada e ao novo Quartel da GNR em Palmela, “que foi uma obra lançada, concluída e paga pelo atual Governo”, Nuno Magalhães sublinhou os resultados alcançados pelas forças policiais no combate ao crime, que se têm traduzido numa diminuição efetiva da criminalidade praticada na região, à semelhança do que tem ocorrido no país.

“Este Governo tem procurado dentro das fortes restrições financeiras investir na área da segurança, onde o distrito viu serem melhora¬das ou criadas novas instalações, como é exemplo na PSP de Corroios (Seixal), do Barreiro e de Setúbal, na GNR de Palmela, no Cercal (Santiago do Cacém), nos Bombeiros de Alcácer do Sal, no SEF e no Palácio da Justiça em Setúbal”, destaca.

O cabeça-de-lista do CDS-PP pelo distrito de Setúbal salientou o “esforço e o trabalho” dos homens e mulheres das forças de segurança no combate à criminalidade, acrescentando que a região deixou de ser notí¬cia pelas piores razões.

Fonte - Coligação Portugal à Frente

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção