Saltar para o conteúdo
Bastidores

Extensão de Saúde da Eça de Queiroz no BarreiroBruno Vitorino quer esclarecer problemas

O deputado do PSD do Distrito de Setúbal, Bruno Vitorino, quer saber quais os constrangimentos que têm afetado os utentes da Extensão de Saúde da Eça de Queiroz, no centro do Barreiro, solicitando para isso uma reunião urgente ao diretor executivo do ACES Arco Ribeirinho.

1 min de leitura
Extensão de Saúde da Eça de Queiroz no Barreiro Bruno Vitorino quer esclarecer problemas

Por Jornal Rostos

O social-democrata pretende perceber quais foram as razões que levaram à transferência de um número significativo de utentes, sem aviso prévio, para outro centro de saúde, bem como às razões que levaram ao cancelamento de inúmeras consultas já agendadas.

“Tais acontecimentos causaram e estão a causar uma perturbação no centro de saúde e transtornos consideráveis aos respetivos utentes. Assim urge esclarecer quais os motivos que deram origem a esta situação, e qual a resposta que o Ministério da Saúde irá dar a estes problemas” sublinha.

Fonte - PSD

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção