Jornadas Parlamentares do PS no Distrito de SetúbalHoje em Sesimbra Audição Pública sobre Plano de Ordenamento do Parque Natural da Arrábida

Por Jornal Rostos
A manhã do dia 15, sábado, será marcada por visitas aos navios Sagres, Creoula e Vera Cruz, no Porto de Setúbal. As Jornadas Parlamentares prosseguem, pelas 14h30, na Vila de Sesimbra, com a promoção do colóquio “Economia do Mar – Um desafio com horizonte no distrito de Setúbal”, onde serão abordadas vertentes tão diversas quanto infraestruturas Portuárias, setores tradicionais, setores inovadores, bem como uma visão global sobre “O Distrito de Setúbal na Estratégia Nacional para a Economia do Mar”, que será aprofundada pela Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino.
A sessão de encerramento, com início previsto para as 19h00, contará com a presença de diversos deputados socialistas, dirigentes nacionais do PS, do Presidente da Federação Distrital de Setúbal do PS, António Mendes, e da Secretária-Geral Adjunta, Ana Catarina Mendes.













