Iniciativas sobre serviços públicos no concelho de SesimbraParticipação de Paula Santos deputada do PCP eleita pelo distrito de Setúbal.

Por Jornal Rostos
Às 11h, realiza-se uma reunião sobre a situação dos cuidados de saúde na freguesia da Quinta do Conde e a necessidade da construção do novo Centro de Saúde na freguesia, nas instalações da Junta de Freguesia, com a participação de eleitos e a Comissão de Utentes da Saúde.
Às 15h, tribuna pública em defesa do serviço postal público, com Laura Correia, presidente da Junta de Freguesia de Santiago, Francisco Jesus, presidente da CMS e Paula Santos, na marginal de Sesimbra (em frente à Sociedade Musical Sesimbrense). Recorde-se que a estação dos CTT encerrou na vila de Sesimbra, com graves prejuízos para a população.
Às 18h, na Escola Michel Giacometti, o PCP promove um encontro sobre a necessidade da construção da nova Escola Secundária da Quinta do Conde, estando já confirmada a participação de direcções dos agrupamentos de escolas, de associações de pais e encarregados de educação e de eleitos autárquicos.
Fonte - PCP













