Nuno Magalhães deputado do CDS-PP eleito pelo círculo de SetúbalVisitou os postos da GNR na Trafaria em Almada e em Paio Pires no Seixal

Por Jornal Rostos
Para Nuno Magalhães essa preocupação é redobrada devido à ausência de soluções por parte do Governo para resolver o problema.
Desta feita, perante a ausência de respostas por parte do Ministério da Administração Interna, o Grupo Parlamentar do CDS-PP deu entrada de duas perguntas ao Governo, questionando se a tutela tem conhecimento do avançado estado de degradação dos postos da Trafaria e de Paio Pires, como por exemplo, a falta de condições para receber de forma adequada as vítimas que se dirigem ao posto da GNR, questionando assim, que medidas pensa o Governo tomar para resolver a situação.
Fonte - CDS/PP













