Eleição da Comissão Política Distrital de Setúbal do PANDurval Salema do Barreiro eleito Comissário

Por Jornal Rostos
Realizadas no passado dia 15 de outubro, as eleições para a Comissão Política Distrital de Setúbal do PAN, saiu vencedora a Lista A, tendo sido eleitos para o mandato 2018-2020 os comissários Cristina Rodrigues (concelho do Seixal), Durval Salema (concelho do Barreiro), Luís Teixeira (concelho de Setúbal), Suzel Costa (concelho de Palmela) e Artur Alfama (concelho de Almada).
Com a eleição deste novo órgão político e de acordo com o comunicado pelos comissários agora eleitos, pretende-se promover uma aproximação efetiva entre os vários órgãos concelhios do distrito, propiciando assim a criação de sinergias indispensáveis à persecução dos objetivos políticos do PAN. Recorde-se que no distrito de Setúbal o PAN tem registado resultados eleitorais bastante positivos e encorajadores, possibilitando que se encontre representados em diversos municípios (Almada, Seixal, Barreiro, Moita e Setúbal) e que tenha perspetivas positivas subir fortemente a sua votação nas eleições para a Assembleia da República já no ano de 2019.
De acordo com os mesmos, o objetivo passará sempre por trazer a debate assuntos que deveriam estão necessariamente no centro das preocupações de todos, de que a mitigação das consequências das alterações climáticas será um exemplo, mas que por diversas razões são de forma sucessiva quase praticamente ignoradas ou apresentadas de forma distorcida pelos partidos tradicionalmente mais representados.













