Saltar para o conteúdo
Bastidores

Setúbal - Candidato do CDS-PP Nuno MagalhãesFaz acção de voluntariado na Mata da Machada, no Barreiro

Nuno Magalhães, cabeça de lista do CDS-PP em Setúbal às eleições legislativas, esteve este domingo na parte da manha numa acção de voluntariado na Mata da Machada, no Barreiro, no talhão do CDS-PP, tendo como objectivo impedir a propagação das denominadas espécies invasoras, mais concretamente as acácias.

2 min de leitura
Setúbal - Candidato do CDS-PP Nuno Magalhães Faz acção de voluntariado na Mata da Machada, no Barreiro

Por Jornal Rostos

O candidato do CDS-PP foi acompanhado por vários candidatos que compõem a mesma lista, juntamente com elementos da distrital do partido e dirigentes de várias concelhias do distrito que se deslocaram ao concelho do Barreiro, para realizarem esta acção de voluntariado na área do ambiente.

Esta acção por parte do CDS-PP além de promoção e incentivo ao voluntariado, tem como objectivo a protecção do meio ambiente contra os incêndios, ao mesmo tempo que se protege a biodiversidade e promove o equilíbrio do ecossistema nos espaços verdes no distrito de Setúbal.

Para Nuno Magalhães as políticas que promovam uma verdadeira consciencialização das pessoas para a protecção e preservação do meio ambiente, devem fazer parte das prioridades de qualquer programa eleitoral dos partidos que concorrem nestas eleições pelo distrito, não fosse o mesmo detentor de enormes espaços verdes como são os casos, entre outros, da Mata da Machada e da Serra da Arrábida.

O CDS-PP é o único partido no distrito que tem um talhão na Mata da Machada

Fonte - CDS-PP

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção