Deputados Socialistas do Distrito de SetúbalVisitam locais das obras de novos centros de saúde nos concelhos da Moita e Seixal
No âmbito da discussão em especialidade do Orçamento do Estado para 2020, os Deputados Socialistas eleitos pelo círculo eleitoral de Setúbal visitarão, na próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro, os locais das obras das novas unidades de saúde de cuidados primários, vulgo centros de saúde, de Baixa da Banheira, no concelho da Moita, e de Corroios, no Seixal.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
A comitiva de parlamentares socialistas iniciará este périplo pelas 14:00, na Baixa da Banheira, seguindo depois para a visita às obras da nova infraestrutura de saúde de Corroios.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.