Deputados Socialistas de SetúbalReúnem com administração da Transtejo Soflusa
Os Deputados Socialistas eleitos pelo círculo eleitoral de Setúbal reúnem, hoje, dia 13 de maio, com a administração da Transtejo Soflusa, empresas que prestam o serviço público de transporte fluvial de travessia do rio Tejo.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
No contexto da estratégia de levantamento das medidas de confinamento, no âmbito do combate à pandemia da doença Covid-19, os Deputados Socialistas eleitos pelo círculo eleitoral de Setúbal reunirão, amanhã, dia 13 de maio, com a administração da Transtejo Soflusa, empresas que prestam o serviço público de transporte fluvial de travessia do rio Tejo, integrado no sistema global da Área Metropolitana de Lisboa.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.