Comissão Concelhia de Alcochete do PCPPropõe Ana Luísa Lourenço para cabeça de lista à Assembleia Municipal
Ana Luisa Lourenço, tem 41 anos, é Advogada integra a Assembleia Municipal e a Comissão Concelhia de Alcochete do PCP.

Por Jornal Rostos
AUTÁRQUICAS 2021
DESIGNAÇÃO DO CABEÇA DE LISTA À ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE ALCOCHETE
A Comissão Concelhia de Alcochete do PCP, reunida no dia 5 de fevereiro, entre outras matérias da atividade político-partidária em discussão, deu continuidade à avaliação do processo de auscultações realizado ao longo de um ano, a militantes do Partido, ativistas da CDU e a outros sem enquadramento partidário definido, e decidiu, a partir dos indicadores produzidos por esse processo, propor para cabeça de lista à Assembleia Municipal nas próximas eleições autárquicas, que decorrerão no final do ano, ANA LUÍSA LOURENÇO.
Esta é mais uma decisão convictamente contributiva para o objetivo de retoma do projeto de desenvolvimento sustentado e harmonioso retomado em 2005, que alterou notavelmente o Concelho de Alcochete, trazendo-lhe atratividade económica e qualidade de vida para os que aqui nasceram ou aqui optaram por residir, ao nível dos padrões cimeiros do País, tornando-o, assim, num Concelho de referência, onde apetece viver, conviver e visitar.
ANA LUÍSA LOURENÇO, transporta consigo um vasto curriculum de intervenção social e política, quer no plano institucional, quer como dirigente do movimento associativo, que lhe permitiu acumular conhecimentos e saber sobejamente suficientes para assegurar com elevação e dignidade o cargo de Presidente da Assembleia Municipal de Alcochete que lhe é proposto.
Considerando que o exercício da Presidência da Assembleia Municipal deverá estar em consonância com um projeto que valorize as relações institucionais, as relações humanas e as aspirações do Concelho e dos munícipes de Alcochete, e que por isso se identifica com os valores distintivos da CDU de “trabalho, honestidade e competência”, a Comissão Concelhia de Alcochete do PCP, está muito convicta que ANA LUÍSA LOURENÇO é a melhor escolha para o desempenho deste cargo, convicção essa que confia ser acompanhada pela população do nosso Concelho.
Fonte - PCP Comissão Concelhia de Alcochete













