Saltar para o conteúdo
Bastidores

Bloco de Esquerda –Barreiro“Possibilidade de eleger Deputados Municipais e um Vereador”

A Comissão Concelhia do Barreiro do Bloco de Esquerda vai realizar a apresentação dos cabeças de lista para a Câmara Municipal e Assembleia Municipal do Barreiro, no Parque da Cidade, no dia 16 de Abril de 2005, às 16 horas.
Nesta iniciativa estará presente Francisco Louça e os dois Deputados eleitos pelo BE no Distrito de Setúbal : Fernando Rosas e Mariana Aiveca.

1 min de leitura
Bloco de Esquerda –Barreiro “Possibilidade de eleger Deputados Municipais e um Vereador”

Por Jornal Rostos

”As votações alcançadas pelo Bloco de Esquerda nas sucessivas eleições
apontam para a possibilidade de eleger Deputados Municipais e um Vereador
nas próximas autárquicas na cidade do Barreiro” –salienta a Comissão Concelhia do Bloco de Esquerda.
Refere aquela Comissão que - “Cientes da necessidade da entrada do BE nestes órgãos, para que seja possível alterar a situação de letargia em que têm vivido, vamos apresentar as pessoas que podem encabeçar essa luta e, através da presença de dirigentes nacionais, mostrar a importância política de tal situação”.
Esta iniciativa do Bloco de Esquerda, como referimos, vai realizar-se, no Parque da Cidade, na Esplanada junto ao Lago, no dia 16 de Abril de 2005, sábado, às 16 horas.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção