Saltar para o conteúdo
Bastidores

JSD SeixalGoverno quer transformar a Margem Sul no deserto apregoado

“A decisão de encerrar os SAP nestes dois centros de saúde assume-se como incompreensível, tendo em consideração que no Concelho do Seixal moram mais de 165 mil pessoas, que desta forma ficam limitadas a um único SAP na Amora.” – sublinha a JSD Seixal.

2 min de leitura
JSD Seixal Governo quer transformar a Margem Sul no deserto apregoado

Por Jornal Rostos

A propósito do encerramento dos S.A.P. do Centro de Saúde do Seixal e do Centro de Saúde de Corroios, o Presidente da Comissão Política da JSD do Seixal, refere que – “a Comissão Política Secção da JSD Seixal vem por este meio manifestar o seu mais profundo repúdio e lamento, face a mais uma decisão inqualificável do Ministério da Saúde, neste caso ao encerrar os Serviços de Atendimento Permanente (SAP) dos Centros de Saúde do Seixal e de Corroios.”
Por outro lado sublinha que – “a decisão de encerrar os SAP nestes dois centros de saúde assume-se como incompreensível, tendo em consideração que no Concelho do Seixal moram mais de 165 mil pessoas, que desta forma ficam limitadas a um único SAP na Amora.”

Decisão tomada seja totalmente revogada

“Mais se estranha, que a decisão tenha sido tomada e publicitada de um momento para o outro, deixando toda a população surpreendida, o que revela tiques de malvadez por parte dos decisores do Ministério da Saúde.
Salientamos, que na sequência das palavras do Ministro Mário Lino, parece que este governo quer de facto transformar a Margem Sul – no caso em concreto o Concelho do Seixal – no deserto por aquele apregoado.
A JSD Seixal, espera assim, que a decisão tomada seja totalmente revogada” – salienta a nota da CPS/JSD do Seixal.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção