Saltar para o conteúdo
Bastidores

JSD MontijoJorge Tavares eleito Presidente da JSD Montijo

Jorge Tavares, sublinhou que “neste momento atravessamos um total deserto de ideias na governação socialista no Montijo. É altura de acordarmos do marasmo em que nos encontramos, das contradições diárias de Maria Amélia Antunes e do seu executivo socialista, resultando na inércia e perda de identidade que encontramos actualmente no Concelho do Montijo.”

2 min de leitura
JSD Montijo Jorge Tavares eleito Presidente da JSD Montijo

Por Jornal Rostos

A Juventude Social-Democrata de Montijo elegeu, no dia 5 de Janeiro, a nova Comissão Política de Secção para o mandato de 2008-2010, registando segundo refere a nota enviada para a nossa redacção “ a maior afluência de sempre em eleições no Concelho de Montijo para este Órgão.”

Elevada afluência dos militantes nas eleições

Jorge Tavares foi eleito para exercer um segundo mandato como Presidente da JSD Montijo, contando na sua equipa com mais 24 jovens, entre os quais, Carlos Guerreiro, Carlos Caldeira e Cláudia Reimão eleitos como Vice-Presidentes.
Segundo Jorge Tavares, “a elevada afluência dos militantes nestas eleições (60%), demonstra o respeito e confiança dos jovens no trabalho realizado pela equipa desde 2005. A minha reeleição é fruto da união que foi criada nestes dois anos e dos objectivos partilhados pela juventude.”

Contradições diárias de Maria Amélia Antunes

Jorge Tavares, sublinhou que “neste momento atravessamos um total deserto de ideias na governação socialista no Montijo. É altura de acordarmos do marasmo em que nos encontramos, das contradições diárias de Maria Amélia Antunes e do seu executivo socialista, resultando na inércia e perda de identidade que encontramos actualmente no Concelho do Montijo.”
A nova Comissão Política eleita, sublinha que –“pretende com irreverência, dinâmica e inteligência, demonstrar que a política quando feita a pensar nos cidadãos, torna-se uma mais-valia.”
Por outro lado salienta que –“aposta ainda em construir diariamente uma JSD mais activa, enérgica, onde o trabalho tenha como finalidade a construção de um concelho mais desenvolvido, e onde os Jovens gostem de estudar, trabalhar e viver.”
Como prioridade de acção, Jorge Tavares afirma “é importante que a população do concelho do Montijo saiba a verdade! As posições assumidas publicamente por quem governa o Concelho não podem mudar ao sabor do vento socialista! Não hesitaremos em denunciar as contradições e os embustes…, pelo bem dos jovens do Montijo e de todos os Montijenses!”.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção