Juventude Socialista – BarreiroO atraso do Barreiro não mais poderá ser imputado ao Poder Central

Por Jornal Rostos
“Ao longo do último ano, a Juventude Socialista do Barreiro tem pautado a sua actuação por uma saudável combinação entre a responsabilidade de construir o Barreiro de amanhã e o inconformismo que caracteriza os jovens. Assim, se nos últimos meses não nos coibimos de criticar construtivamente o Governo e apresentar as nossas sugestões – nomeadamente na melhoria do projecto de Lei dos Piercings e Tatuagens e na defesa intransigente do apoio ao arrendamento jovem através do aperfeiçoamento do programa “Porta 65 Jovem” –, consideramos agora ser da mais elementar justiça afirmar, com enorme orgulho que as decisões de no Barreiro construir a Terceira Travessia do Tejo e, de instalar um moderno complexo de oficinas de manutenção de TGV’s, são exclusivamente do governo PS” – refere um comunicado da Juventude Socialista do Barreiro.
O atraso do Barreiro não mais poderá ser imputado ao poder central
“Recordamos que este é o maior investimento público de sempre no concelho, que permitirá inverter o declínio da nossa cidade, expresso por exemplo nos seus níveis elevados de desemprego, que em última análise vinham forçando a fuga dos jovens barreirenses para outros destinos, por falta de oportunidades na terra onde cresceram.
A Juventude Socialista do Barreiro espera que a autarquia PCP – PSD esteja à altura de um desafio que é fundamental para o futuro do nosso concelho. Estamos conscientes que os nossos conterrâneos não perdoariam que fosse desperdiçada esta grande oportunidade de dar nova vida à cidade. Se durante anos os dirigentes locais do PCP se desculpabilizaram sistematicamente dos seus fracassos pela falta de investimento dos sucessivos governos, agora, o atraso do Barreiro não mais poderá ser imputado ao poder central.” – acrescenta o comunicado da JS
Está aberta uma ponte para o Futuro
“O PS abriu as portas para um Barreiro melhor. Cabe-nos a todos a responsabilidade de percorrer este novo caminho com determinação, responsabilidade e trabalho. Os barreirenses, e em especial os mais jovens, mereciam esta decisão. Está aberta uma ponte para o Futuro.” – sublinha a finalizar a Juventude Socialista do Barreiro.













