Saltar para o conteúdo
Bastidores

JSD SeixalApresenta junto do Ministério Público do Seixal uma queixa-crime devido à vandalização de outdoor

“ A JSD Seixal, por intermédio da sua Comissão Política, veementemente condena e critica o ataque perpetrado contra as suas ideias que conduz a uma limitação inaceitável à sua liberdade de expressão e à propriedade de um partido político.” – refere um comunicado da JSD Seixal, enviado para a nossa redacção, onde acrescenta que “no seguimento de mais este intolerável acto, irá, novamente, apresentar junto do Ministério Público do Seixal uma queixa-crime, para que de uma vez por todas se investigue quem são os autores morais e materiais destes feitos.”

3 min de leitura
JSD Seixal Apresenta junto do Ministério Público do Seixal uma queixa-crime devido à vandalização de outdoor

Por Jornal Rostos

“Na sequência do lançamento de uma nova campanha, desta feita relativa à problemática da segurança, a JSD Seixal colocou um novo outdoor na EN 10 junto ao Centro Comercial de Amora.
Tal como tem vindo a acontecer com as outras campanhas lançadas pela JSD Seixal, na noite de dia 17 para 18 de Junho este outdoor foi barbaramente atacado e vandalizado.
A JSD Seixal, por intermédio da sua Comissão Política, veementemente condena e critica o ataque perpetrado contra as suas ideias que conduz a uma limitação inaceitável à sua liberdade de expressão e à propriedade de um partido político.” – refere um comunicado da JSD Seixal, enviado para a nossa redacção.

Apresentar junto do Ministério Público do Seixal uma queixa-crime

“A JSD Seixal, no seguimento de mais este intolerável acto, irá, novamente, apresentar junto do Ministério Público do Seixal uma queixa-crime, para que de uma vez por todas se investigue quem são os autores morais e materiais destes feitos.
A JSD Seixal lamenta ainda que os governantes do nosso Concelho sejam os primeiros a não dar o exemplo no que concerne à aceitação da divergência e pluralidade de opiniões e iniciativas e chama à colação a recente tomada de posição da Câmara Municipal e da Assembleia Municipal relativamente a um abaixo-assinado do Grupo Flamingo em defesa da preservação do Sapal de Corroios que conduziu à retirada e proibição do mesmo e à limitação à apresentação de Moções na Assembleia Municipal por parte do Grupo Municipal do PSD. É de esperar que num Concelho onde os órgãos Municipais dão este exemplo, o exercício da política por parte da oposição sejam assiduamente alvo deste género de ataques.” – acrescentam os jovens sociais democratas.

A calada da noite serve sempre para os cobardes aparecerem e fazerem o seu trabalho

“A JSD Seixal põe ainda em causa o conceito de democracia reinante neste Concelho. Não temos notícias da existência da violência reiterada contra a propaganda de partidos políticos como acontece no Seixal. A calada da noite serve sempre para os cobardes aparecerem e fazerem o seu trabalho.
Finalmente, a JSD Seixal reafirma que não serão estes actos intimidativos que colocarão em causa a continuação da apresentação de iniciativas e que continuaremos a lutar incessantemente pela alteração da realidade política no Concelho do Seixal.” – sublinha a finalizar a Comissão Política de Secção da JSD Seixal.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção