Saltar para o conteúdo
Bastidores

Distrital de Setúbal do PSDQuer medidas concretas contra aumento da criminalidade

O presidente da Distrital de Setúbal do PSD, Bruno Vitorino, exigiu respostas firmes e claras face ao aumento da criminalidade na região, criticando a passividade do Governo.
Perante cerca de 300 social-democratas, entre os quais Pedro Passos Coelho e Miguel Frasquilho, que marcaram presença na Festa da Costa da Caparica, Bruno Vitorino salientou os vários problemas que o Distrito enfrenta, dando particular ênfase à questão da segurança.

3 min de leitura
Distrital de Setúbal do PSD Quer medidas concretas contra aumento da criminalidade

Por Jornal Rostos

Nesta iniciativa também esteve presente Sofia Galvão, vice-presidente do PSD, que lembrou que dentro de pouco tempo irão decorrer quatro eleições da maior importância, que acarretam “decisões para a melhoria da qualidade de vida”.
A dirigente nacional do PSD considera que 2009 será um ano pior. “O Governo PS é perigoso porque esconde, porque inventa. Diz o que quer quando convém. O problema do PS será quando encararem a realidade. Temos que estar preparados para dar resposta às expectativas dos portugueses”.
Por seu lado, Bruno Vitorino exige que o Estado “me dê garantias, enquanto cidadão, de poder andar livremente pelo meu bairro, pela minha cidade, pelo meu distrito, sem medo de ser assaltado”, acrescentando que este é “um problema do país, com particular incidência na região”.

Distrito de Setúbal tem sido alvo de um aumento da criminalidade

“O Distrito de Setúbal tem sido alvo de um aumento da criminalidade violenta. Temos assistido a crimes cometidos por pessoas que não dão valor à vida humana. Não podemos ficar impávidos e serenos perante isto. Temos que exigir medidas concretas do Governo”, sublinhou.
Bruno Vitorino lembrou que a Distrital de Setúbal do PSD lançou uma campanha de outdoors em relação à temática da insegurança, tendo também solicitado neste âmbito reunião com forças de segurança e com a Governadora Civil.

A dificuldade de implantação do PSD no Distrito de Setúbal

O dirigente social-democrata na sua intervenção referiu ainda “a dificuldade de implantação do PSD no Distrito de Setúbal”, enaltecendo a “força das convicções e o espírito combativo dos militantes, com o objectivo de quererem um maior e melhor Portugal e um maior e melhor Distrito”.

“Vamos contar com o esforço de todos os militantes de base. Vamos dar um excelente contributo na vitória do PSD nas próximas eleições legislativas e lutar para ganhar autarquias no distrito. Temos provas dadas. Em cada um de vós e em cada um de nós o PSD vai marcar o futuro”, afirmou.

PSD é a alternativa”

António Neves, presidente da Junta de Freguesia da Costa da Caparica, salienta que “o PS está à espera que seja o PSD que diga qual o caminho a seguir, pois o silêncio que impera da parte do Governo é ensurdecedor”, acrescentando ter sido o PSD que desbloqueou o Polis da Costa da Caparica e não o PS.
A actuação do Governo na colocação de areias nas praias da Costa também mereceu críticas do autarca social-democrata, pois no seu entender esta acção “não vai resolvendo o problema das praias da Costa da Caparica”.
António Neves acredita que só com o partido unido é que o PSD poderá alcançar a vitória em 2009, não tendo a mínima dúvida de que os social-democratas “são a alternativa”.
O presidente Comissão Política de Secção de Almada do PSD, Nuno Matias, defendeu que o próximo ano será “determinante” para Portugal, enquanto nação.”Queremos um ano diferente para o País e para o Distrito de Setúbal”.
Nuno Matias enalteceu ainda a determinação dos social-democratas nos objectivos de conquistar a vitória nas eleições que se avizinham.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção