Partido Comunista Português - SetúbalJERÓNIMO DE SOUSA CONTACTA COM TRABALHADORES EM ALMADA
Jerónimo de Sousa, secretário-geral do Partido Comunista Português, estará presente num encontro com trabalhadores da região de Setúbal, amanhã, 3ª feira, dia 23 de Dezembro, às 17 horas, no salão da Junta de Freguesia do Laranjeiro, concelho de Almada.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
"Este encontro realiza-se no âmbito da campanha É Tempo de Lutar! É Tempo de Mudar! Mais Força ao PCP! e serão abordadas, entre outras, as situações dos trabalhadores do Arsenal do Alfeite, em Almada, e da Lusosider, no Seixal." - refere o Executivo da Direcção da Organização Regional de Setúbal do PCP
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.