Saltar para o conteúdo
Bastidores

Partido Socialista - BarreiroCarlos Pires dirige comunicação aos militantes
. Assumir os desígnios do PS – Barreiro

“Afirmamos uma liderança convicta, determinada e disponível para, assente nos valores da LIBERDADE responsável, IGUALDADE positiva, FRATERNIDADE leal e SOLIDARIEDADE activa , congregar TODAS as sensibilidades locais do PS no combate pela afirmação do seu Projecto para o País e, em particular, para o Barreiro.” – refere Carlos Pires, candidato à liderança do Partido Socialista, em comunicação dirigida aos militantes do PS Barreiro.

3 min de leitura
Partido Socialista - Barreiro Carlos Pires dirige comunicação aos militantes . Assumir os desígnios do PS – Barreiro

Por Jornal Rostos

Divulgamos o teor integral de uma comunicação de Carlos Pires, dirigida a todos os militantes do PS Barreiro, apelando à participação de todos no acto eleitoral para a Comissão Politica Concelhia do PS Barreiro, a ter lugar amanhã, dia 17 de Janeiro.

1º Subscritor da Candidatura - Carlos Pires
Candidato a Presidente da CPC do PS -Barreiro

Caro(a) Camarada,

Viveremos amanhã, Sábado (dia 17 de Janeiro) mais um momento alto do PS no Barreiro com o acto eleitoral, entre as 15 e 23 horas, da nova Comissão Política Concelhia.
Na condição de 1º subscritor da Candidatura PELO BARREIRO, VAMOS CONSEGUIR! e consciente da importância de que o momento se reveste para o presente e futuro do PS e do Barreiro vimos deste modo apelar à participação de todos os Socialistas Barreirenses no mesmo e bem assim ao voto na lista de camaradas constituída no âmbito da nossa Candidatura – a Lista A.
Os desafios que se nos apresentam, sejam eles de âmbito partidário – eleições Europeias, Legislativas e Autárquicas –, ou à nossa terra, obrigam -nos agora a reflectir e decidir, pelo voto, qual a liderança que reúne melhores condições para fazer congregar todos os socialistas no projecto do PS para o Barreiro, mas também quais os camaradas que, pelo seu trajecto, credibilidade e disponibilidade para o Partido, reúnem as melhores condições para pertenceram à futura CPC do PS -Barreiro e assim conduzirem os seus destinos.
Temos um projecto para o PS -Barreiro expresso na nossa Moção de Orientação Estratégica PELO BARREIRO, VAMOS CONSEGUIR!, que resultou da participação de muitos militantes, integrando todas as sensibilidades e vontades disponíveis, que reflecte o que perspectivamos para o PS -Barreiro em termos de acção interna e intervenção junto da população do Barreiro.
Afirmamos uma liderança convicta, determinada e disponível para, assente nos valores da LIBERDADE responsável, IGUALDADE positiva, FRATERNIDADE leal e SOLIDARIEDADE activa , congregar TODAS as sensibilidades locais do PS no combate pela afirmação do seu Projecto para o País e, em particular, para o Barreiro.
Constituímos um conjunto de militantes abrangente, disponíveis e, sobretudo, com grande determinação em assumir os desígnios do PS -Barreiro no sentido de, com todos e conscientes das dificuldades, mas igualmente do nosso património político e das oportunidades anunciadas, DIGNIFICAR O PASSADO, GANHAR O PRESENTE E CONSTRUIR O FUTURO quer do Partido, quer do Barreiro.
Acreditamos e por isso o assumimos revigorada e convictamente que, com TODOS, o PS TEM CONDIÇÕES PARA VENCER os combates políticos que se avizinham, em particular e pela satisfação dos anseios dos Barreirenses, as Eleições Autárquicas.
Aceitaremos disciplinadamente o soberano voto dos militantes do PS no Barreiro, pelo que reafirmamos o apelo à participação neste acto eleitoral no sentido de reforçar a escolha que do mesmo ocorrer.

Pelo Partido Socialista
Pelo Barreiro
Pela Candidatura “Pelo Barreiro, Vamos Conseguir!”

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção