PSD BarreiroOlga Paredes eleita presidente da Comissão Política de Secção do PSD Barreiro
. “Um projecto para modernizar a cidade”
Olga Paredes, em declarações ao «Rostos» sublinhou que esta sua eleição é “um desafio” que vai assumir com base “num projecto de equipa”, salientando que a aposta é contribuir para construir «uma cidade com capacidade para captar investimentos»..

Por Jornal Rostos
A líder social democrata referiu ao «Rostos» que com o seu trabalho e de sua equipa pretende – “afirmarmos o PSD como uma alternativa no Barreiro em termos de gestão autárquica”
”Nós pretendemos desenvolver um projecto para modernizar a cidade, contribuindo para a construção de uma cidade onde os barreirenses gostem de viver e trabalhar” – sublinhou Olga Paredes.
Uma cidade com capacidade para captar investimentos
“A nossa aposta vai no sentido de contribuir para desenvolver o Barreiro, de forma que esta seja uma cidade com capacidade para captar investimentos, onde se instalem empresas de sucesso” – referiu a nova presidente da Comissão Política da Secção do PSD Barreiro.
Olga Paredes, salientou que é essencial para a modernização da cidade a “criação de postos de trabalho, com a finalidade de permitir a fixação das novas gerações” .
No acto eleitoral, segundo Sara Seruca divulgou, no encerramento das urnas, registou-se “uma votação unânime” na lista que se apresentou a sufrágio dos militantes sociais democratas.
“Sendo uma lista única, considero que o nível de votação que se registou é positivo” – referiu Bruno Vitorino, vereador da Câmara Municipal do Barreiro.
BREVE REGISTO DE REPORTAGEM













