Saltar para o conteúdo
Bastidores

Ana Moura é a candidata do PSD à Junta de Freguesia de Almada

Ana Moura, 46 anos, nasceu e sempre morou na freguesia de Almada. Licenciada em Relações Públicas e Marketing, é actualmente directora comercial. A nível político é membro da Comissão Política Distrital de Setúbal do PSD, vice-presidente do PSD/Almada e coordenadora das Mulheres Social Democratas de Almada.

2 min de leitura
Ana Moura é a candidata do PSD à Junta de Freguesia de Almada

Por Jornal Rostos

O PSD diz, em comunicado, ter “apostado numa Almadense que tem uma vivência quotidiana e permanente com a freguesia, e que conhece muito bem a sua realidade. Dai ter escolhido para cabeça de lista do PSD à Assembleia de Freguesia de Almada, uma Almadense que sabemos estar disponível para diariamente contactar com a população, e para tentar ser a autarca mais próxima e capaz de os representar.”

E acrescenta: “Será a líder de uma equipa motivada, capaz, competente e credível, feita de cidadãos que desejam que a freguesia de Almada possa ser diferente, e mais capaz de defender os interesses da sua população e o desenvolvimento desta parte central e vital do funcionamento do concelho. Será uma líder de uma equipa que está já no terreno a trabalhar para estreitar os laços com os Almadenses, com a confiança que o PSD poderá alcançar um resultado histórico, num caminho rumo ao futuro que queremos seja feito, com respeito, ao lado de todos os cidadãos.”

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção