Saltar para o conteúdo
Bastidores

Partido Social Democrata – BarreiroAndreia dos Ramos Santos candidata na freguesia de Palhais

De acordo com nota enviada para a nossa redacção, ae Comissão Política de Secção do PSD - Barreiro, escolheu Andreia dos Ramos Santos, com 26 anos, para encabeçar a lista dos sociais democratas na candidata à freguesia de Palhais, nas próximas Eleições Autárquicas.

“O PSD Barreiro, aposta na juventude e na forma de encarar os problemas, bem como nas soluções inovadoras e criativas que daí advêm. Novas posturas e novas formas de estar na política, ética e juventude são orientações que sustentam esta candidatura.” – salienta a Comissão Política Secção do PSD Barreiro.

2 min de leitura
Partido Social Democrata – Barreiro Andreia dos Ramos Santos candidata na freguesia de Palhais

Por Jornal Rostos

Sublinha o PSD que Andreia Santos, “está fortemente empenhada em encabeçar este desafio pelo PSD. Palhais, é uma freguesia que lhe transmite um especial carinho e motivação, com uma história e um Património Natural único dentro do Concelho do Barreiro. Defende, que a nível de infra-estruturas existe muito por fazer, atendendo também às novas urbanizações que têm surgido na freguesia e às necessidades daí decorrentes.”
A candidata social democrata – “considera que Palhais tem um enorme potencial, mas, que para garantir aos seus moradores a continuidade de um Paraíso de Harmonia e Tranquilidade, precisa de aliar a História às necessidades da Sociedade e da Juventude de hoje.”

PSD Barreiro, aposta na juventude

“O PSD Barreiro, aposta na juventude e na forma de encarar os problemas, bem como nas soluções inovadoras e criativas que daí advêm. Novas posturas e novas formas de estar na política, ética e juventude são orientações que sustentam esta candidatura.” – salienta a Comissão Política Secção do PSD Barreiro.

Biografia

Andreia Ramos Santos é militante da JSD e do PSD, tendo sido recentemente eleita Vice-Presidente da CPS/JSD – Barreiro. Militante desde 2003, sempre acreditou que poderia contribuir para um criar Barreiro mais dinâmico, jovem e moderno.
Casada, nasceu e sempre viveu no Concelho do Barreiro, nomeadamente nas freguesias da Verderena, Santo André, Santo António da Charneca e, sobretudo, na freguesia de Palhais.
Adepta dos mais variados desportos, foi no basquetebol federado, na equipa da Escola Secundária de Santo André, que sempre representou o Barreiro.
É Licenciada em Economia pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia e tem Formação de Contabilidade e Finanças pela Universidade Católica Portuguesa.
Potenciando a sua formação, capacidade e espírito empreendedor, a nível profissional desempenha a função de Directora Financeira de uma PME sediada no Barreiro, sendo ainda sócio-gerente de uma empresa constituída em 2009.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção