Teresa Almeida – PS Setúbal«A liberdade vai regressar à Câmara Municipal de Setúbal»
Durante um jantar, no Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da CMS, a candidata do Partido Socialista, à presidência da autarquia sadina, conversou com os funcionários do município, registou as suas preocupações, tomou nota dos seus problemas e deixou uma garantia:“A liberdade vai regressar à Câmara Municipal de Setúbal”.

Por Jornal Rostos
O candidato do PS à presidência da Junta de Freguesia de São Sebastião, a maior do concelho de Setúbal, lamentou o facto de mais trabalhadores não terem podido participar, naquela iniciativa, pelo alegado receio de represálias, por parte da gestão comunista da CMS.
Num discurso curto, mas encorajador e optimista, António Batista sublinhou uma ideia:“É preciso vencer o medo e trabalhar com alegria, nesta campanha, para que possamos ganhar esta batalha”.
Estas palavras mereceram o aplauso dos funcionários da Câmara Municipal de Setúbal, presentes, e também de Teresa Almeida, que aproveitou a ocasião lançar um desafio - “Vamos preparar, em conjunto, a modernização da CMS”, disse.
Segundo a candidata socialista, “todos somos necessários para cumprir esse objectivo e realizar esse trabalho”.
De acordo com Teresa Almeida, “precisamos de todos os trabalhadores para mudar Setúbal e essa mudança passa, também, pela Câmara Municipal”, sublinhou.
Teresa Almeida prometeu melhorar as condições de trabalho dos funcionários da autarquia, “para que possam exercer as suas funções com dignidade”, e garantiu uma reforma profunda, ao nível dos serviços municipais, para que possam responder às necessidades dos cidadãos com maior eficácia, rapidez e qualidade.
“Vamos trabalhar para os cidadãos, com todos os trabalhadores, para melhor servir Setúbal que, connosco, será uma cidade líder”.













