Bloco de Esquerda – MoitaApela à contribuição da população na elaboração do programa eleitoral
O Bloco de Esquerda concorre a todas as freguesias do Concelho da Moita e, sublinha – “tem como objectivo fazer-se representar em todas as que neste momento não tem representação”.

Por Jornal Rostos
O Bloco de Esquerda sublinha que – “face ao estado em que o Concelho está, um Concelho onde as infra-estruturas desportivas são praticamente as mesmas à 35 anos, onde o que impera é a aposta da maioria CDU na especulação imobiliária, num Concelho que tem dos mais elevados índices de casas devolutas, num Concelho com mais de 20 Km de frente ribeirinha entregue na esmagadora maioria à degradação, num concelho onde as redes de água e é foi projectada para metade da população tal como a rede de esgotos que rebenta às primeiras chuvadas, um Concelho onde dezenas de habitantes continuam a viver em pátios sem esgotos nem WC, ou onde estes equipamentos são colectivos”, por tudo isto, o BEsalienta que –“quer aumentar a sua representação nas Juntas de Freguesia de Alhos Vedros, Moita e Baixa Banheira, bem como na Câmara e Assembleia Municipal Concelho”.
Apostar na requalificação urbana
O reforço das suas posições politicas refere o Bloco de Esquerda visam – “apostar na requalificação urbana, nomeadamente dos centros históricos das Vilas da Moita e de Alhos Vedros, na contenção da construção dentro dos limites das Vilas, na recuperação das casas degradadas para realojar os moradores dos actuais pátios, num projecto desportivo que vá para além de aterros e subsequente entrega dos mesmos a clubes desportivos apostando na reconstrução por fases das infra-estruturas desportivas já existentes, na criação de uma frente ribeirinha que permita actividades de tempos livres e desportivas ou seja uma frente ribeirinha ao serviço das populações”.
Contribuição da população no programa do Bloco
O Bloco de Esquerda salienta – “quer mais, muito mais para o nosso Concelho e porque não é autista, conta com a contribuição de técnicos e de toda a população que nos podem fazer chegar as ideias que tem para o nosso Concelho por correio para a sede na Moita na Rua Dr. Miguel Bombarda, 63 1º. Moita ou para o correio electrónico be.moita@gmail.com. .
Será da contribuição da população em geral, que o programa do Bloco para o Concelho da Moita será elaborado.”













