Hoje, dia 26 de Agosto, a deputada Heloísa Apolónia e outros dirigentes do PEV, encontrar-se-ão com representantes do Movimento de Utentes de Transportes da Margem Sul, no sentido de abordarem a exclusão da Fertagus e do Metro Sul do Tejo do passe intermodal, o que constitui um grave entrave à utilização dos transportes colectivos e consequentemente um obstáculo à alteração do paradigma de mobilidade ao sul da área metropolitana de Lisboa.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
"Os Verdes" vão lançar um desafio a todas as candidaturas às legislativas em relação a esta matéria.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.