Samuel Cruz, candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal do SeixalTerrenos da Festa do Avante sem avaliação há 20 anos
Local está avaliado em 185 euros

Por Jornal Rostos
“É caricato que o terreno onde decorre a maior festa do PCP esteja avaliado em menos de 200 euros”, afirma Samuel Cruz, reforçando que “é uma clara tentativa de favorecimento, já que, ao contrário dos imóveis dos cidadãos do município, este não teve o seu IMI (Imposto Municipal sobre Imóveis) actualizado.”
Uma questão de desigualdade para com o normal cidadão
“A Festa do Avante decorre este fim-de-semana. As preocupações do vereador e candidato pelo PS, Samuel Cruz, ganham relevância, não pelo evento cultural em si, com o qual está de acordo, mas porque se trata de uma questão de desigualdade para com o normal cidadão.” – é sublinhado.
“Um dos principais pilares da candidatura de Samuel Cruz assenta na transparência e clareza na gestão da autarquia, um claro corte com o executivo actual.” – referem os socialistas.













