Saltar para o conteúdo
Bastidores

Eleições Autárquicas 2009Adesão às urnas no concelho do Barreiro rondava os 32 % pelas 15 horas

A afluência às urnas ao nível nacional, pelas 12 horas, registava uma participação eleitoral na ordem dos 21,23% de eleitores.

No concelho do Barreiro, pelos contactos que mantivemos, a adesão às urnas está dentro dos valores ao nível nacional e muito semelhante ao que se registou nas últimas eleições autárquicas, rondando os 32 % pelas 15 horas.

1 min de leitura
Eleições Autárquicas 2009 Adesão às urnas no concelho do Barreiro rondava os 32 % pelas 15 horas

Por Jornal Rostos

Na freguesia de Coina poderá ser aquela onde, pelas 15 horas, a adesão dos eleitores terá um valor mais elevado, podendo situar-se nos 40% de votação pelas 15 horas.
Na freguesia do Barreiro, por exemplo, pelas 10,30 horas a votação rondava os 9%, embora, pelas 15 horas a votação atingisse valores semelhantes às eleições autárquicas de 2005.
Na freguesia de Palhais, pelas 14 horas, a percentagem de votação atingia os 38%, também, pelo que nos foi referido, semelhante as eleições anteriores.
Na freguesia do Lavradio, pelo que apurámos, pelas 15 horas, a votação rondava os 32 % de eleitores.
Na freguesia de Santo António da Charneca, pelas 11,30 horas, a adesão dos eleitores rondava os 14%, verificando-se, após o almoço, um aumento de eleitores a ocorrer às mesas de voto.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção