Saltar para o conteúdo
Bastidores

JSD de AlmadaManifesta descontentamento em relação à falta de segurança

A Comissão Politica da JSD de Almada manifesta o seu descontentamento em relação ao que considera «à falta de segurança que se sente no concelho de Almada».

Neste âmbito a JSD de Almada, promoveu o lançamento de Outdoor sobre a temática da segurança.

1 min de leitura
JSD de Almada Manifesta descontentamento em relação à falta de segurança

Por Jornal Rostos

“O receio que se vivia em certas freguesias, repletas de bairros camarários em condições deploráveis quais guetos, alastrou-se agora por todo o concelho onde lindos projectos arquitectónicos e estátuas não protegem a população nem lhe transmitem a sensação de viverem numa cidade segura.
Almada é frequentemente noticia na comunicação social pelos piores motivos: assaltos, agressões, violência à porta de escolas.” – sublinha a JSD de Almada.

“Até quando, Sra. Presidente da Câmara, vai fazer ouvidos moucos a esta situação?
Até quando, Sra. Presidente da Câmara, vai manter a ECALMA, uma empresa municipal que apenas policia estacionamento, promovendo uma autentica caça à multa?
Para quando, Sra. Presidente da Câmara, uma verdadeira policia municipal que não sirva apenas para engordar o orçamento da autarquia mas sim para promover o bem estar dos cidadãos?” – interroga a JSD de Almada.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção