Candidatura de Francisco Lopes à Presidência da RepúblicaPromove no Seixal Sessão com Professores Apoiantes
A Candidatura de Francisco Lopes à Presidência da República irá realizar, no próximo dia 12 de Janeiro, pelas 21h30, na Sociedade Filarmónica Timbre Seixalense,no Seixal, uma iniciativa de apoio a Francisco Lopes na qual participarão várias dezenas de Professores e Educadores da Peninsula de Setúbal, apoiantes desta candidatura.

Por Jornal Rostos
Durante a sessão será divulgado um manifesto de apoio à candidatura de Francisco Lopes que conta com já mais de uma centena de professores e educadores da região.
Esta iniciativa, contará com a presença de Mário Nogueira, secretário-geral da FENPROF e apoiante da Candidatura de Francisco Lopes, e de Joaquim Judas, Mandatário Distrital da Candidatura.













