Saltar para o conteúdo
Bastidores

Deputados do Bloco de Esquerda eleitos por SetúbalPrestam contas do mandato

Hoje, às 17h30, dia 26 de Abril, em Setúbal, Mariana Aiveca e Jorge Costa, deputados eleitos pelo círculo de Setúbal, prestam contas do mandato que agora terminou.

Os deputados apresentarão um resumo das propostas levadas a cabo em defesa do distrito de Setúbal, documento que será distribuído na iniciativa.

1 min de leitura
Deputados do Bloco de Esquerda eleitos por Setúbal Prestam contas do mandato

Por Jornal Rostos

Ao longo destes dois anos, o Bloco de Esquerda colocou a defesa do emprego, o combate à precariedade e aos falsos recibos verdes, a luta pelos serviços públicos, o desenvolvimento da agricultura, a preservação do sector cooperativo e a protecção do património ambiental, no centro da sua intervenção política e parlamentar.
Da saúde, à educação, passando pela justiça na economia e pelo acesso à habitação, sem esquecer os direitos civis e sociais, os deputados estiveram onde deveriam estar: do lado dos cidadãos, ecoando as suas reivindicações, denunciando atentados, propondo alternativas.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção