Saltar para o conteúdo
Bastidores

Escola de Fuzileiros no BarreiroMarinha condena veementemente qualquer tipo de agressão

Num esclarecimento que recebemos na nossa redacção sobre um vídeo que é referido como tendo sido efectuado na Escola de Fuzileiros Navais, no Barreiro, em Agosto de 2010, a Marinha, salienta que "todos os envolvidos foram identificados como recrutas do curso de Formação de Fuzileiros" e que "abriu um inquérito e subsequente processo de averiguações, de que resultaram processos disciplinares e castigos militares aos agressores".

A Marinha sublinha, que "condena veementemente qualquer tipo de agressão e tomou, como sempre o faz, as medidas punitivas adequadas à situação".

2 min de leitura
Escola de Fuzileiros no Barreiro Marinha condena veementemente qualquer tipo de agressão

Por Jornal Rostos

ESCLARECIMENTO SOBRE VÍDEO

Tendo havido conhecimento de que foi enviado para as redacções de alguns Órgãos de Comunicação Social um vídeo que supostamente foi efectuado numa unidade da Marinha, esclarece-se o seguinte:

1. A situação ocorreu na Escola de Fuzileiros em Agosto de 2010.

2. Todos os envolvidos foram identificados como recrutas do curso de Formação de Fuzileiros.

3. Ao tomar conhecimento da situação, a Marinha de imediato abriu um inquérito e subsequente processo de averiguações, de que resultaram processos disciplinares e castigos militares aos agressores.

4. Das agressões não resultaram sequelas para a vítima, que é actualmente militar do activo na Marinha.

A Marinha condena veementemente qualquer tipo de agressão e tomou, como sempre o faz, as medidas punitivas adequadas à situação.

VIDEO DIVULGADO PELA SIC

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção