Saltar para o conteúdo
Bastidores

Pedro Passos Coelho encerra em Santiago do CacémII Convenção Social Democrata do Distrito de Setúbal

A Comissão Política Distrital de Setúbal do PSD, vai organizar a II Convenção Social-Democrata do Distrito de Setúbal, subordinada ao tema “O Campo e o Mar – Uma Aposta de Futuro”, no próximo dia 8 de Outubro, pelas 09.30 horas, no Auditório António Chainho, em Santiago do Cacém.

"A agricultura e as pescas são dois dos sectores mais importantes da região de Setúbal. Estas são áreas que importa preservar e desenvolver" - é sublinhado.

2 min de leitura
Pedro Passos Coelho encerra em Santiago do Cacém II Convenção Social Democrata do Distrito de Setúbal

Por Jornal Rostos

Tendo em conta a importância da iniciativa, que servirá para debater as principais questões do sector, estará presente a Ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, Assunção Cristas.
No encerramento da II Convenção Social-Democrata estará presente o Presidente do PSD, Pedro Passos Coelho.

Dia 8 de Outubro de 2011
Auditório António Chaínho, Santiago do Cacém

PROGRAMA
 9.30 Horas – Recepção aos participantes

 10 Horas – Abertura dos Trabalhos
Dr. Paulo Ribeiro – Vice-Presidente da CPD de Setúbal e Deputado do PSD
Dr. Paulo Gamito – Presidente da CPS de Santiago do Cacém

 10.15 Horas – Pausa para Café

 10.30 Horas – “A agricultura como factor de desenvolvimento económico”
Moderador – Dr. Pedro do Ó Ramos (Deputado do PSD e Coordenador dos Deputados do PSD na Comissão de Agricultura e Mar)
Intervenientes:
João Machado, Presidente da CAP
João Malheiro, Vice-Presidente da Associação de Agricultores do Litoral Alentejano

 11.15 Horas – Debate

 12.15 Horas – Professora Doutora Maria da Assunção Cristas – Ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território

 13 Horas – Almoço

15.00 Horas – “A pesca como motor da economia”
Moderador – João Custódio – Presidente da CPS/PSD de Sines
Intervenientes: Dr. Ulisses Pereira (Deputado do PSD e Vice-Coordenador dos Deputados do PSD na Comissão de Agricultura e Mar)
Dr.ª Filipa Faria (Secretária-Geral da Associação de Armadores de Pesca Artesanal e do Cerco do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina)
António Cabral – Secretário-Geral da Associação dos Armadores das Pescas Industriais

 15.30 Horas – Debate

 16.30 Horas – Pausa para Café

 16.45 Horas – Tema livre para os participantes

 18.15 Horas – Encerramento da Convenção:
Presidente da CPD de Setúbal, Dr. Pedro do Ó Ramos;
Presidente do PSD, Dr. Pedro Passos Coelho.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção