Saltar para o conteúdo
Bastidores

Presidente da Distrital de Setúbal do PSDdefende aeroporto para companhias low-cost no Montijo

O presidente da Distrital de Setúbal e deputado do PSD, Pedro do Ó Ramos, defendeu ontem à noite a reconversão do aeroporto militar da base do Montijo num terminal destinado a companhias low-cost, complementando assim o Aeroporto Internacional de Lisboa.

1 min de leitura
Presidente da Distrital de Setúbal do PSD defende aeroporto para companhias low-cost no Montijo

Por Jornal Rostos

Perante o presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, que marcou presença na Assembleia Distrital de Setúbal, o deputado social-democrata afirmou que esta é uma obra possível de ser concretizada, ao contrário dos investimentos megalómanos prometidos pelos anteriores Governos PS para o Distrito de Setúbal.

“Acreditamos que do ponto de vista técnico e económico esta será a melhor solução”, adianta Pedro do Ó Ramos, acrescentando que as companhias low-cost “poderão ajudar na reconversão do aeroporto, nomeadamente suportando parte do financiamento”.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção