Saltar para o conteúdo
Bastidores

PSD RECUSA OUVIR ORGANIZAÇÕES MÉDICAS SOBRE RAZÕES DA CONVOCAÇÃO DE GREVEMAS OS VERDES, BE, PCP E PS OUVIRÃO ESSAS ORGANIZAÇÕES HOJE

Os deputados do PSD recusaram dar o seu acordo para que a Comissão Parlamentar de Saúde receba em audiência os representantes da Ordem dos Médicos e dos Sindicatos Médicos (FNAM e SIM), para exporem os motivos que levaram à convocação da greve dos médicos, antes da sua realização.

1 min de leitura
PSD RECUSA OUVIR ORGANIZAÇÕES MÉDICAS SOBRE RAZÕES DA CONVOCAÇÃO DE GREVE MAS OS VERDES, BE, PCP E PS OUVIRÃO ESSAS ORGANIZAÇÕES HOJE

Por Jornal Rostos

Trata-se de uma atitude insólita e surpreendente. O PSD pretende silenciar a expressão das razões que conduziram os médicos a decidir a realização da greve mas, ao mesmo tempo, pretende limitar a capacidade de intervenção da Assembleia da República. É um comportamento que revela profundo desrespeito pelas organizações representativas dos médicos.

Em face desta posição do PSD, os deputados do PS, do PCP, do BE e do PEV, que integram a Comissão Parlamentar de Saúde, decidiram receber a Ordem dos Médicos e os Sindicatos Médicos numa reunião de forma a poderem auscultar as suas posições.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção